Envio e Entrega

 

A MANDORAS trabalha com 2 (duas) formas de envio:

1. PRODUTOS EM ESTOQUE NO BRASIL  

A entrega é rápida, e leva de 1 a 15 dias úteis a depender da localidade.

O envio dos produtos é realizado através dos Correios. Existem duas opções de envio: Sedex e Pac. O cliente pode simular na página do produto o valor, o tempo de entrega, e a disponibilidade desses serviços pelo CEP do endereço de destino.

1.1. Rastreamento do Pedido

Você pode acompanhar seu pedido através do site dos Correios. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o envio do pedido.


2. PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL  

Os produtos são despachados diretamente dos nossos centros de distribuição fora do Brasil e são sempre entregues pelos Correios. A entrega leva a partir de 15 até 90 dias úteis após o envio, a depender da localidade. Garantimos um código de rastreio em até 10 dias após a compra para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega.

Veja um esquema demonstrativo abaixo, onde ilustramos o processo de entrega completo:

 

 

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender, justamente por depender de fatores como a inspeção dos pacotes que ocorre assim que os mesmos chegam ao nosso país, e posteriormente a liberação destes pacotes para os Correios, e ainda, o transporte dos pacotes para as cidades de origem. Portanto, o prazo acaba sendo mais extenso e muito variável, porque depende de todos estes procedimentos até chegar no seu endereço.

 

2.1. Rastreamento do Pedido

Você pode acompanhar seu pedido através do site dos Correios. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o envio do pedido.

 

2.2. Produtos Tributados ou Taxados

99% dos pedidos realizados na loja são entregues pelos Correios no endereço solicitado pelo cliente, sem quaisquer taxas ou tributos. No entanto, em casos raríssimos, ocorre de determinadas remessas serem tributadas pela Receita Federal. Nestes casos, os Correios enviam uma carta no endereço informado no momento da compra, informando ao cliente que o produto foi tributado, e solicitando que seja feita a retirada do pacote na agência dos Correios, mediante o pagamento do imposto. NESTES CASOS, ORIENTAMOS O CLIENTE A PROCEDER DA SEGUINTE FORMA:

1 - Não retire a mercadoria. Depois de alguns dias, a mercadoria não retirada retorna ao remetente, ou seja, seu produto retornará aos nossos colaboradores no exterior, sem que você tenha o trabalho de retirá-lo e sem pagamento de taxas/tributos.

2 - Informar do ocorrido em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO: atendimento@mandoras.com.br. Solicitamos que nos avise sobre a cobrança do tributo, para que possamos orientá-lo sobre o procedimento a ser seguido.

3 - Enviaremos o produto novamente. Nossa equipe irá enviar imediatamente, sem nenhum custo, outro produto idêntico ao cliente. Obs: Se inicia novamente o processo de entrega.

A MANDORAS garante que, seguindo o procedimento acima, o cliente não terá nenhum outro gasto com sua compra, além do valor que pagar no fechamento do pedido no site. Caso o cliente proceda de forma diferente do orientado no texto acima, não nos responsabilizamos por quaisquer restituições de taxas ou tributos.

 

3. CONDIÇÕES GERAIS

3.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A MANDORAS providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

3.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

3.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A MANDORAS não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.

Sobre a loja

MANDORAS é uma loja online para pessoas com personalidade e estilo. Composta por uma equipe apaixonada por moda e antenada nas últimas tendências, trabalhamos diariamente para compartilhar com você, em velocidade máxima, um mix de produtos variados que acompanham as últimas tendências do mundo fashion. Buscamos sempre trazer em nossas peças uma combinação entre qualidade e elegância, a preços inacreditáveis.

Social
Pague com
Selos

MANDORAS LTDA - CNPJ: 19.359.144/0001-67 © Todos os direitos reservados. 2018