Moda Masculina

A moda masculina está sempre cheia de novidades e tendências, e os boys estão cada dia mais atentos a própria imagem, e estão mais do que certos em fazê-lo. Você sabia que estudos mostram que o nosso cérebro presta atenção em apenas 7% do que estamos falando? Toda a outra parte é imagem e linguagem corporal.

Percebe a importância que a sua imagem carrega? E a moda está diretamente ligada à imagem que você deseja transmitir para as pessoas.

Tanto as roupas quanto os acessórios dizem muito sobre você. Portanto, invista naquilo que faça você se sentir confortável consigo mesmo, para transmitir personalidade e autenticidade.

Claro que cada ocasião e compromisso específico das nossas vidas exige de nós uma postura diferente. No trabalho, muitas vezes a exigência é seriedade, portanto, looks mais sóbrios e neutros ajudam nesse ponto.

Mas existem profissões onde a criatividade é o ponto alto. Estas costumam ter um ambiente mais relax, portanto, os looks podem ser mais maleáveis.

Ainda que estejamos de folga, curtindo uma praia ou um churrasco com os amigos, é sempre legal estar com um look maneiro, afinal de contas, a autenticidade depende de estarmos nos sentindo bem no nosso próprio corpo.

Navegue pelas categorias masculinas da MANDORAS para garantir que seu look esteja sempre atual e de acordo com aquilo que você curte.

Não se esqueça de conferir também seus acessórios. Sapatos, cintos, carteira, bolsa, relógio, óculos, boné... tudo isso complementa o visual, e são detalhes muito importantes para acrescentar personalidade e sofisticação ao look.


Investir nos acessórios é a maneira mais fácil de estar sempre na moda, pois eles garantem aquele toque fashionista até nas combinações mais básicas, como jeans e camiseta. 

Invista em você mesmo e alcance todos os seus objetivos.


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.